GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de dezembro de 2018

SPORT - HOMEM GOL DE MILTON CRUZ

Técnico confirma acerto com atacante Elton para Sport e compara atleta a Serginho Chulapa

"Eu vou levá-lo, vai ser meu homem-gol", disse Milton Cruz em relação ao centroavante Elton


Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Milton Cruz exalta centroavante


Centroavante com vasto currículo, o atacante Elton, que terminou a temporada no Figueirense, está a caminho do Sport. A confirmação das tratativas avançadas foi dada pelo próprio técnico Milton Cruz em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, na noite da última quinta-feira. O atleta de 33 anos é uma grande aposta do novo comandante rubro-negro após trabalharem juntos no time de Santa Catarina. O treinador do Leão, inclusive, chegou a comparar o jogador com Serginho Chulapa, ex-atacante de Santos, São Paulo e Seleção Brasileira.

“Vou, vou sim (levar o jogador para o Sport). Estava conversando com ele. Eu vou levá-lo, vai ser meu homem-gol. Ele é danado. Gente boa, um cara do bem, fazedor de gols. É um centroavante diferente, canhoto. Parece Serginho Chulapa. Ele é esforçado, técnico, bom de grupo e eu vou levar Elton”, disse Milton Cruz.

O centroavante fez 17 partidas pelo Figueirense na Série B e marcou dez gols. Em Pernambuco, ele também acumula uma passagem pelo Náutico em 2013, quando marcou 18 gols em 22 partidas pelo Timbu. No currículo, o atleta ainda defendeu Vasco, Corinthians, Vitória e Ceará.

Com a provável chegada de Elton, o também centroavante Hernane Brocador ganha concorrência no elenco. O atleta, que foi rebaixado com o Sport à Série B, tem contrato com o Rubro-negro até o fim da temporada de 2019 e, até o momento, o Sport não recebeu oferta oficial para negociá-lo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário