GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SPORT - MAIS UMA BRONCA

Por conta de salários e FGTS atrasados, Jair entra na Justiça para rescindir com Sport

Jair disputou 13 partidas pelo Sport e tem contrato com o clube até o fim da temporada de 2019


Volante foi destaque do time na reta final da Série A apesar do rebaixamento


Os problemas financeiros que complicaram a atual temporada do Sport já causam reflexos para o próximo ano. Por conta de salários e depósitos do FGTS atrasados, o volante Jair acionou a Justiça para rescindir contrato com o clube rubro-negro. O atleta tem um acordo assinado com o Leão até o fim de 2019, mas tenta uma rescisão indireta baseado nessas pendências.
A ação foi protocolada no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, na 3ª Vara de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, estado natal do volante. O desejo do rompimento se baseia no artigo 31 da chamada Lei Pelé. Sem pagamento e recolhimento de FGTS por mais três meses, o atleta pode obter a liberação. 

Em um primeiro momento, no entanto, a decisão judicial negou a saída imediata do jogador do Sport, mas exigiu que o clube apresenta os comprovamentes de pagamento. Caso não comprove que regularizou a situação do atleta, a rescisão indireta poderá ser revista.

Jair foi destaque nas 13 partidas em que defendeu o time na Série A mesmo com o rebaixamento. O jogador de 24 anos, inclusive, passou a ser alvo de especulações e já tem seu nome ligado ao Atlético-MG.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário