GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de dezembro de 2018

SPORT - NEGANDO PROPOSTA

Agente de Adryelson nega proposta do exterior e diz que Sport pode estender vínculo até 2021

Adryelson atuou em 11 jogos pelo Leão na Série A de 2018, com 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas


Adson Gomes afirmou que futura direção poderá aumentar contrato por mais dois anos; ele negou informação do atual vice-presidente de futebol


Um dos principais destaques do Sport na reta final da Série A e, ao lado do goleiro Mailson, a maior revelação do clube na temporada, o zagueiro Adryelson pode estender o contrato com o Leão. Com vínculo até o final de 2019, o atleta de 20 anos teria uma espécie de pré-acordo para aumentar o contrato por mais dois anos com o Leão. Situação, porém, que só poderá ser definida pela próxima gestão. 
"Tem proposta para renovar com o Sport por mais dois anos. Mas isso só poderá ser realizado na próxima gestão, já que não se pode fazer negócio nos 30 dias que antecedem a eleição do clube", explicou o empresário do zagueiro, Adson Gomes.


Adson Gomes, por sua vez, negou a informação de que exista qualquer proposta oficial ou negociação por Adryelson. "Não chegou nada no clube. Laércio está na atual diretoria que já está saindo. Tive contato com Milton (Bivar, candidato favorito à presidência do clube), mas a nova direção do clube não recebeu também", pontuou.


O zagueiro prata da casa rubro-negro estreou no Campeonato Brasileiro da Série A contra o Internacional, na Ilha do Retiro, na 28ª rodada. Na ocasião, que fez o gol da vitória. A partir daí, não saiu mais do time de Milton Mendes. Adryelson atuou em 11 jogos pelo Leão na Série A de 2018, com cinco vitórias, três empates e três derrotas. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário