GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

SPORT - PENDÊNCIAS SALARIAIS

Agente quer acertar pendências do Sport antes de negociar possível saída de Mateus Gonçalves

"O primeiro passo é acertar o que lhe é devido", disse empresário sobre dívidas do Sport


Atacante desperta interesse do Fluminense para a próxima temporada


Apontado como uma das prioridades pela nova diretoria do Sport, o atacante Mateus Gonçalves segue com o futuro incerto na Ilha do Retiro. O jogador agora desperta interesse do Fluminense para disputar a Série A da temporada de 2019.  A informação do interesse do clube carioca foi divulgada inicialmente pelo globoesporte.com. Ao Superesportes, o empresário Fabrício Souza confirmou que o atleta tem sido cobiçado no mercado, mas que ainda não há nada definido porque precisa acertar pendências com o Rubro-negro.
“Realmente, tem alguns clubes interessados, mas nada concreto. Mateus tem pendências com o clube (Sport), e o primeiro passo é acertar o que lhe é devido. Depois, vamos ver o que é melhor para o atleta”, disse o agente, que já foi jogador e até atuou pelo Leão da Ilha em 2010.

Ao fim da Série A, Mateus Gonçalves se destacou pelo Sport mesmo com o rebaixamento do time à Série B. O jogador de 24 anos disputou 14 partidas, marcou três gols e mostrou velocidade para atuar pelos lados do campo. No entanto, deparou-se com a crise financeira na Ilha do Retiro e terminou a competição sem receber salário, segundo o empresário. Ele chegou ao Rubro-negro em agosto deste ano e tem contrato até o fim de maio de 2019. 

Emprestado ao Leão, Mateus Gonçalves pertence ao Club Zacatepec, do México, até o fim de 2020, mas o Sport, até o terminar o seu vínculo com o atleta, tem prioridade de compra dos direitos econômicos. Formado na base do Palmeiras, o atacante iniciou a trajetória profissional no México, passando por Deportivo Tepic, Pachuca, Toluca e Tijuana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário