GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

SPORT - REFORÇOS DEPOIS DA POSSE

Com zagueiro e meia na mira, presidente projeta anunciar reforços do Sport após posse

"Possivelmente, a gente já pode anunciar no dia 4 ou 5 de janeiro", disse o presidente Milton Bivar


Milton Bivar cita posições carentes para reforçar elenco do Leão em 2019


Em busca de uma nova cara para o elenco em 2019, o presidente eleito Milton Bivar projeta que o Sport possa anunciar reforços pouco tempo depois de tomar posse oficialmente no próximo dia 2 de janeiro. Segundo o gestor, o clube busca prioritariamente zagueiros e meias para reforçar o grupo que será comandado por Milton Cruz. 
“Possivelmente, a gente já pode anunciar no dia 4 ou 5 de janeiro”, disse Bivar. Dos nomes que já tiveram negociação confirmada para o setor, está o meia-atacante Alisson Farias, de 22 anos. O jogador tem contrato com o Internacional até o fim de 2019. Ele ainda tem passagens no português Estoril, Criciúma e Brasil de Pelotas.

Já para a defesa, um dos atletas debatidos internamente é Ernando, que atuou pelo próprio Sport nesta temporada e que também tem acordo com o Internacional até o fim do próximo ano. Contra o jogador, por outro lado, pesa o atual salário, que fica fora da realidade financeira para 2019, e o fato de o Rubro-negro ainda precisa negociar dívidas deixadas pela gestão anterior.

Ciro negado

Especulado como um possível alvo do Sport, o atacante Ciro, de 29 anos e que foi revelado pelo próprio clube da Ilha do Retiro, teve o interesse negado pelo presidente Milton Bivar. “É uma pessoa que a gente admira e respeita, mas não está precisando agora”, afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário