GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de dezembro de 2018

SPORT - SE DESPEDINDO

Milton Mendes nega convite de Milton Bivar e se despede do Sport: 'Saio de cabeça erguida'

"Deixo o caminho aberto para procurarem o perfil que se adequa ao que eles mais querem", disse

Treinador negociou renovação com candidato à presidência do clube, mas não sentiu convicção na direção em seguir em frente na Ilha do Retiro


A primeira passagem de Milton Mendes no Sport chegou, oficialmente, ao fim. Nesta sexta-feira, em entrevista ao Superesportes, em um hotel na Zona Sul do Recife, o técnico declarou que não seguirá no clube na próxima temporada após ser procurado pela chapa liderada por Milton Bivar, um dos concorrentes à presidência do clube na eleição do próxima dia 18. Ele já não fazia parte dos planos de Eduardo Carvalho, que também concorre ao pleito. 

A recusa do treinador veio após uma primeira conversa  com Milton Bivar que o agradou. Porém, na sequência, ele viu que o seu perfil para disputar a Série B foi posto em dúvida depois de uma ligação de Manoel Nelo, possível integrante da diretoria de futebol do grupo, e resolveu não mais avançar nas tratativas. Com esse cenário, Milton Mendes ainda negou chateação com o caso e diz que sai de cabeça erguida.

“Ficou acertado após conversa eles me fazerem uma proposta. Me perguntaram data de início de trabalho, que seria dia 17. Falamos sim de jogadores, coisas interessantes e projetos. Ontem (quinta) à noite, recebi um telefonema de um diretor e ele me passou que não ia passar a proposta porque estavam avaliando porque achavam que não teria o perfil de trabalhar na Série B ou não seria o nome para trabalhar na Série B”, declarou. 

“Após o telefonema, comecei a raciocinar. Tenho 20 anos de futebol profissional. Estudei na Europa, trabalhei em todas as divisões, e fiquei sem entender o que é não ter perfil. Hoje (sexta), telefonei a eles e, como gosto do clube, não posso trabalhar onde pessoas não têm convicção no que posso fazer. Então, os deixei à vontade dizendo que, a partir de hoje, não contassem mais comigo por não ter convicção no que eu posso fazer”, acrescentou.

Conversa com Milton Bivar

Antes de pôr fim à continuidade no Sport, Milton Mendes declarou que teve uma conversa com o candidato Milton Bivar. “Fui procurado. Tive uma conversa com o presidente Milton Bivar e alguns diretores que estavam com ele, conversa agradável, achei um homem bem leve, projetos bem definidos na ideia de fazer uma boa gestão. Achei muito legal. O que me levou a esperar é que gosto do Sport, tinha um projeto para o Sport na minha cabeça, gosto da torcida. Estava preparado para fazer a minha continuidade aqui”, disse. 


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário