GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

SPORT - ZAGUEIRO PARAIBANO

Por empréstimo, Sport contrata zagueiro Walber, de 21 anos, promessa do Botafogo-PB

Pelo Botafogo-PB, Walber disputou 18 partidas em 2018, 14 delas como titular, marcando um gol.


Jovem defensor defendeu o Botafogo-PB na Série C do Brasileiro e estava atuando pela segunda divisão do Campeonato Paraibano


Dono da segunda pior defesa do último Campeonato Brasileiro, com 57 gols sofridos, o Sport tem o primeiro reforço para o setor visando a temporada 2019. Trata-se do jovem zagueiro Walber, de 21 anos, revelado pelo Botafogo-PB e que cedeu o jogador por empréstimo de um ano ao Leão. 

Pelo alvinegro, o defensor disputou 18 partidas em 2018, 14 delas como titular, marcando um gol. Em 2017 haviam sido 17 partidas. Após a eliminação do Belo, nas quartas de final da Série C, o jogador foi cedido ao Esporte de Patos, entrando em campo em sete partidas da segunda divisão da Paraíba.

A negociação foi confirmada pelo diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda. "Está bem encaminhado. Já acertamos tudo, inclusive salários. Falta apenas a assinatura do contrato. Esse é uma contratação da diretoria", destacou.

Além de Walber, outros jogadores próximos de um acerto com o Leão são os atacantes Élton, ex-Figueirense, e Ezequiel, do Botafogo, o meia Leandrinho, também do Botafogo, e o meia-atacante Alisson Farias, do Internacional. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário