GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

NÁUTICO - BRIGA BOA

Experiente, volante Josa vê com bons olhos concorrência no meio de campo do Náutico

Capitão do time, Josa acredita que amistoso contra Treze será determinante para definir time titular


Atleta, de 34 anos, acredita que disputa por posição no meio de campo com Jimenez, Maylson, Luiz Henrique e Fábio será boa para elenco alvirrubro


Capitão e jogador mais experiente do atual elenco do Náutico, o volante Josa vê com bons olhos a concorrência no meio de campo alvirrubro, que ganhou o reforço do também volante Maylson, anunciado como sétima contratação do clube para 2019. Além dos dois, o técnico Márcio Goiano também conta com o paraguaio Jimenez, o prata da casa Luiz Henrique e o recém-contratado Fábio Matos para o setor. Porém, sem medo de disputa, para Josa quem ganha com essas opções é o Náutico.

"Particularmente eu acho bom. Tanto para nós atletas, quanto para o treinador que ganha mais opções de qualidade. Isso faz muito bem para o grupo. Isso mostra que o Náutico está buscando fazer um elenco forte para conseguir os objetivos do ano", pontuou o defensor, que em 2018 disputou ao todo 27 partidas pelo Timbu, sendo 25 delas como titular.

Por sinal, para Josa, o amistoso do próximo sábado contra o Treze, nos Aflitos, vai ser determinante para o técnico Márcio Goiano definir a equipe que começará jogando no dia 15, contra o Fortaleza, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O primeiro compromisso oficial do time no ano.

"Esse será o último amistoso antes da primeira partida oficial. É um teste chave para nós atletas aproveitarmos a oportunidade. E quem começar jogando já dá um pontapé inicial, porque provavelmente no dia 15 deve utilizar. Com certeza é o teste final e nós queremos fazer um bom jogo", analisou o jogador que não vê a hora do pré-temporada alvirrubra, iniciada ainda no dia 19 de novembro, chegar ao fim.

"O pior momento foi ficar três meses em casa (após a eliminação na Série C). Um mês já está bom. Com um mês e meio você já quer voltar. Essa foi uma pré-temporada bem longa, mas já etsá no finalzinho. No dia 15 já temos a estreia oficial", finalizou o capitão timbu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário