GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

NÁUTICO - CHAMANDO A RESPONSABILIDADE

Após mais uma derrota do Náutico, Josa chama responsabilidade para elenco: 'Culpado é o time'

"A gente tenta achar culpado, mas o culpado é a equipe mesmo", afirmou o volante alvirrubro Josa


Timbu perdeu para o Sport por 3 a 1, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro


O Náutico vive uma largada de temporada muito ruim em 2019. Em quatro jogos oficiais, a equipe foi derrotada em três. Neste domingo, conheceu o segundo revés consecutivo no Campeonato Pernambucano, ao perder para o clássico para o rival Sport, por 3 a 1, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro. Com o técnico Márcio Goiano pressionado, o volante Josa chamou a responsabilidade para o elenco.

"É difícil avaliar quando se perde. A gente tenta achar culpado, mas o culpado é a equipe mesmo. Os 11 em campo não estão dando conta. É trabalhar mais errar e errar menos. Já vem acontecendo em jogos anteriores, errando... Enquanto tiver acontecendo isso, vamos continuar perdendo. Infelizmente perdemos, não podemos lamentar. É levantar a cabeça que quarta-feira tem mais", disse Josa.

Autor do gol alvirrubro no minuto final de partida, quando o jogo já estava perdido pelo Náutico, o atacante Robinho, que entrou bem no segundo de jogo, avaliou a derrota. "A gente sabia que seria difícil. O Sport jogando em casa é muito forte. Quando fomos para o intervalo perdendo por 2 a 0, sabíamos que o segundo tempo para correr seria ainda pior. Agora é levantar a cabeça para quarta-feira em casa dar a volta por cima", pontuou o atacante. 

O Timbu volta a campo na próxima quarta-feira, quando irá receber o Petrolina, nos Aflitos, novamente pelo Estadual.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário