GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

NÁUTICO - COBRANÇA GERAL

Wallace PE pede para dar entrevista e diz que elenco do Náutico se cobra por melhora

Quebrando o protocolo, atacante pediu para falar e afirmou que elenco tem buscado minimizar erros


Presente em quatro dos cinco gols do Timbu no ano, atacante vem sendo um dos poucos jogadores poupados das criticas nesse início de temporada


O início de ano do Náutico vem sendo inversamente proporcional ao começo de temporada de um dos seus principais jogadores. Apesar da equipe somar três derrotas e apenas uma vitória nos quatro jogos oficiais disputados até aqui, o atacante Wallace Pernambucano segue em alta tendo participação direta em quatro dos cinco gols marcados pelo time até o momento.

O jogador é o artilheiro da equipe com dois gols e ainda soma uma assistência e a presença na área na dividida com o goleiro Magrão que resultou no tento de honra do Timbu na derrota para o Sport por 3 a 1.

Porém, ter apenas um bom desempenho individual não é suficiente para o camisa nove. Ciente de que o coletivo alvirrubro vem acumulando erros, o centroavante garantiu que o elenco vem se cobrando diariamente por uma melhora. Principalmente após a derrota no clássico. E com a moral de ser um dos poucos poupados das criticas, Wallace Pernambucano pediu para falar com os jornalistas na reapresentação dos jogadores. Algo que não estava previsto inicialmente.

"Nós conversamos e achamos melhor alguém que está há mais tempo no clube dar essa entrevista", explicou. "Todos nós nos cobramos depois do clássico. Muita coisa aconteceu por falha nossa, algumas bobeiras. Esse tipo de derrota não pode acontecer. Mas não podemos crucificar uma só pessoa. Se é para crucificar tem que ser do atacante ao goleiro. Todos nós precisamos nos cobrar para não voltarmos a errar da forma como estamos errando."

Falhas coletivas que, inclusive, estão servindo para minimizar o bom começo de ano do atacante alvirrubro, que já havia sido o principal goleador do Náutico no ano passado, ao lado do paraguaio Ortigoza, com 13 gols.

"Não está adiantando de nada esse meu momento ser bom se o clube não vem conseguindo as vitórias. Temos que continuar o trabalho para que não só o meu momento, mas o de todos possa ser o que era", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário