GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

NÁUTICO - CONTRATAÇÕES ENCERRADAS

Com lateral direito e volante próximos, Náutico encerra primeiro ciclo de contratações

Conhecido da torcida, volante Maylson pode dar mais experiência para o meio-campo alvirrubro


Clube espera oficializar até a sexta-feira a volta do volante Maylson e o nome do substituto de Bryan, na lateral direita.


A diretoria do Náutico está muito próximo de encerrar o seu primeiro ciclo de contratações. Segundo apurou o Superesportes, até a próxima sexta-feira a cúpula timbu espera anunciar oficialmente o acerto com um volante e um lateral-direito e assim fechar, a priori, o elenco para o início de 2019.

No caso do volante, o nome que está próximo de ser oficializado é mesmo o de Maylson. Apesar do Náutico ter uma dívida com o jogador no valor de aproximadamente R$ 1 milhão, pela passagem do atleta no clube em 2016 e 2017, os dirigentes estão confiantes em uma acerto. Com parcelamento e diminuição do valor total da dívida.

A contratação de Maylson é um pedido do técnico Márcio Goiano, já que o jogador, de 29 anos, se encaixa no perfil procurado para ser o substituto de Jhonnatan, negociado com o CSA, de ser um volante que também tem força ofensiva e chega como homem surpresa no ataque.

Ao longo de 2018, no entanto, Maylson fez apenas três partidas, todas pelo Red Bull no Campeonato Paulista, sendo a última no dia 10 de fevereiro. Em setembro, o jogador foi contratado pelo Londrina para a disputa da Série B, mas não chegou a entrar em campo pelo clube paranaense.

Já o lateral direito, que não teve o nome revelado, também está a detalhes de ser anunciado. O nome de Thiago Ennes, que foi campeão pernambucano pelo clube no ano passado e não terá seu contrato renovado com o Flamengo, foi descartado já que Márcio Goiano busca um atleta com caracteristicas mais ofensivas. O Náutico tentou o retorno de Bryan, titular na Série C, mas a Chapencoense, dona dos direitos econômicos do jogador, optou por não voltar a emprestar o atleta.

Por sua vez, a diretoria decidiu não mais contratar um terceiro goleiro, após as lesões de Bruno, Luiz Carlos e Renan (prata da casa). A estimativa é que Luiz Carlos volte a ficar à disposição para a estreia oficial em 2019, contra o Fortaleza, dia 15 de janeiro, pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Com essas duas últimas contratações, o Náutico encerra o primeiro ciclo com oito novos jogadores. Antes, o Timbu já havia anunciado o zagueiro Diego Silva, os meias Fábio Matos, Alan Patrick e Nahuel Cisneiros e os atacantes Matheus Carvalho e Jorge Henrique.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário