GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

NÁUTICO - DEIXOU OS AFLITOS

Lateral Joazi é negociado pelo Náutico e assina contrato com o CSA para temporada 2019

De saída do Náutico, Joazi é o 16º reforço do CSA para a temporada 2019


Vindo da base alvirrubra, defensor foi negociado em definitivo com clube alagoano; Timbu ficou com percentual dos direitos econômicos do jogador


Como é tônica no período de pré-temporada, os bastidores dos clubes ficam agitados com diversas chegadas e despedidas. É o caso do Náutico, que anunciou o volante Maylson, mas também negociou o lateral direito Joazi, que irá defender as cores do CSA na temporada 2019. A negociação foi feita em definitivo e o Alvirrubro irá manter um percentual dos direitos econômicos do atleta. 

Fruto da base do Náutico, Joazi tem passagens também pelas categorias de base do Porto-PE e do Palmeiras. Em 2018, foi emprestado ao Boa Esporte-MG, onde jogou 13 partidas e não marcou nenhum gol. Retornou ao Timbu no segundo semestre, mas não teve espaço para a disputa da Série C. 

Em sua trajetória no Alvirrubro, o lateral de 22 anos disputou 60 partidas pelo profissional entre 2016 e 2017 e não tem nenhum gol marcado. A sua última apresentação com a camisa do Náutico foi o amistoso contra o Newell’s Old Boys, que marcou a reabertura do estádio dos Aflitos, ocorrido em dezembro de 2018.
 
O lateral é o 16º reforço do CSA e chega em definitivo ao clube para compor o elenco que disputará as competições da temporada pelo clube alagoano, incluindo a Série A, divisão de elite que o Azulão do Mutange retornou após quase 40 anos.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário