GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

NÁUTICO - FORTALECENDO FISICAMENTE

A uma semana de estreia oficial, Náutico faz treino de fortalecimento físico dos jogadores

Apresentação do atacante Jorge Henrique está marcada para acontecer ainda nesta terça-feira


No CT Wilson Campos, foram realizados exercícios de tração e arranque


Faltando exatamente uma semana para a estreia da temporada contra o Fortaleza, o treino do Náutico na manhã desta terça-feira visou aprimorar a preparação física dos atletas. Foram realizados exercícios específicos de tração, mudança de direção, arranque e cabeceio com objetivo de fortalecer a equipe para o primeiro confronto oficial, no próximo dia 15, no estádio dos Aflitos. 

Poupados no amistoso contra o Treze-PB, no último sábado, o volante Maylson e os atacantes Wallace Pernambucano e Jorge Henrique participaram normalmente da movimentação. Os goleiros fizeram a preparação de forma separada, trabalhando fundamentos como saída do gol e defesas em chutes de média distância. 

A ausência de destaque do treino foi a do meio campista ex-Newell’s Old Boys, Nahuel Cisneros. O jogador já chegou ao Recife, mas ainda não participou dos treinamentos com o restante do elenco. Outro atleta que também não esteve em campo foi o lateral-direito André Krobel, candidato a ocupar a vaga deixada por Joazi. 

Após a movimentação, é esperada a coletiva de apresentação do atacante Jorge Henrique, a principal contratação alvirrubra para esta temporada e que, desde o treino da última segunda-feira, o jogador veio a figurar na formação entre os titulares do Timbu. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário