GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

NÁUTICO - LATERAL DIREITO

Esperando assinar contrato, lateral André Krobel já treina com o elenco do Náutico

Lateral de 23 anos já treina com elenco alvirrubro e deve ocupar a vaga deixada por Joazi


Atleta deve ser contratado para suprir a lacuna deixada com a saída de Joazi


O lateral direito André Krobel deve ser o mais novo contratado do Náutico. O jogador chega para suprir a lacuna deixada com a saída de Joazi, que foi negociado com o CSA. O atleta já estava treinando com o grupo no CT Wilson Campos, nesta quinta-feira (3). Com o possível acerto de Krobel e a contratação do volante Maylson, o Timbu deve fechar o primeiro ciclo de contratações para o início da temporada 2019.

Revelado pelo Joinville, Krobel é lateral direito e teve passagens por Avaí, Tombense, Iporá, Marcílio Dias e estava no Goiás. Ao todo, o jogador disputou 43 partidas como profissional e não marcou nenhum gol. O atleta de 23 anos ainda não foi anunciado devido a pendências nas documentações e deve chegar para disputar posição com o prata da casa, Hereda. 

Quanto aos termos da contratação, o vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga fez sigilo, alegando ser a orientação do jurídico do clube. “Ainda não posso falar. Na verdade, a gente só pode falar sobre jogadores que estão com toda a parte documental acertada com o clube. São as precauções jurídicas do clube”, encerrou. 

Com a concretização do acerto, Krobel será o 8º reforço do Náutico para a temporada de 2019. Acertaram com o clube o zagueiro Diego Silva, os meio-campistas Maylson, Nahuel Cisneros, Fábio e Allan Patrick e os atacantes Matheus Carvalho e Jorge Henrique. Além dos retornos do volante Luiz Henrique e do atacante Robinho, que estavam emprestados a Bahia e Goiás, respectivamente.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário