GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

NÁUTICO - RECLAMANDO DA ARBITRAGEM

Márcio Goiano reclama falta em 1º gol do Sport e vê erro como crucial para revés do Náutico

Márcio: "O atleta do Sport usou o corpo e ganhou a bola. E acabou saindo um gol que fez a diferença"


Pressionado no cargo, treinador admitiu necessidade de fazer Timbu evoluir


O Sport dominou o Náutico durante os 90 minutos do Clássico das Emoções deste domingo, na Ilha do Retiro. Porém, mas visão do técnico Márcio Goiano, que conheceu diante do Sport a terceira derrota em quatro jogos oficiais na temporada, um lance especificamente desencadeou o revés alvirrubro. Segundo o treinador, o atacante Ezequiel fez falta no lateral Assis na jogada do primeiro gol rubro-negro, ainda aos 5 minutos de jogo. Pressionado no cargo, o comandante timbu admitiu que a equipe precisa evoluir na temporada. 

"A gente exaltou o clássico. Não é um jogo qualquer, sabemos da importância que representa essa rivalidade que existe. É atenção total. Mas aos 5 minutos na minha interpretação foi falta. O atleta do Sport usou o corpo e ganhou a bola no giro. E acabou saindo um gol que realmente fez a diferença naquele momento. Não conseguimos jogar, erramos muito, tentamos até trabalhar a bola chegar ao gol, mas não encontramos facilidade e tranquilidade", avaliou Márcio Goiano.

Mesmo com um jogo inteiro pela frente, no entanto, o Náutico não conseguiu imprimir uma reação em nenhum momento da partida. Viu o Sport ampliar a vantagem e administrar a vitória com tranquilidade. Goiano insistiu no fator decisivo do primeiro gol, segundo ele "irregular", como crucial.

"O Sport soube aproveitar isso. Sabíamos a forma que iam jogar, com a linha baixa, em velocidade. Mas o primeiro gol foi decisivo. No segundo gol, houve um (falta de) ajuste de marcação. E no terceiro gol, nos abrirmos mais", disse. "Erramos muito e isso trouxe toda dificuldade para chegar gol Sport", acrescentou Márcio Goiano.

O treinador também destacou os seguidos erros de passes do Náutico como algo que o incomodou na partida. Porém, otimista, pediu tranquilidade para tentar a reação na próxima quarta-feira, quando o Timbu irá receber o Afogados, nos Aflitos, novamente pelo Estadual.

"Nossa equipe tem dois jogos pela frente em casa e temos que fazer a diferença lá para entrar na competição. Vamos aguardar, quarta temos um jogo, sábado outro pela Copa do Nordeste. É ter tranquilidade, equilíbrio para melhorar. Os jogadores sabem da responsabilidade e onde temos que melhorar para conquistar os resultados positivos", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário