GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

NÁUTICO - RETORNANDO NO CLÁSSICO

Márcio Goiano não confirma Náutico para clássico, mas abre possibilidade para retornos

Goleiro se recuperou de lesão sofrida no cotovelo, após amistoso com o Newell's Old Boys


Treinador afirmou que terá conversa com Bruno e Robinho, que retornam de lesões, e a depender da confiança, ambos devem ir para o jogo


Como já era esperado, o técnico Márcio Goiano não confirmou a escalação do Náutico para o clássico do próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Porém, antes do treinamento fechado à imprensa, em entrevista coletiva, o treinador alvirrubro deixou claro a possibilidade de promover os retornos do goleiro Bruno e do atacante Robinho para a partida, ambos após se recuperarem de contusão.

O treinador afirmou que terá uma conversa com os dois jogadores para sentir a confiança de ambos. Caso sinta que os jogadores estão preparados, também após a avaliação nos treinos de sexta e sábado, os dois atletas devem entrar em campo para enfrentarem os rubro-negros.

"Bruno e Robinho são dois atletas que essa semana vieram para a parte física e cabe a nossa avaliação. Temos algumas horas antes do jogo, vamos analisar, mas já temos um esboço do que vamos estar fazendo. Vamos conversar com os atletas, que apesar da idade são experientes, e sentir confiança para fazer com que eles possam voltar e ajudar o Náutico", pontuou Márcio Goiano.

Entre os dois casos, o retorno de Bruno é mais certo. Isso porque, além de um maior prazo de recuperação, o substituto Luiz Carlos vem falhando e sendo criticado nas últimas partidas. Já a situação de Robinho, em tese, requer um pouco mais de cuidado. Isso porque o jogador passou por uma artroscopia no joelho no início do ano e antecipou a sua volta aos trabalhos com bola, antes prevista para acontecer em 45 dias.

De toda forma, Márcio Goiano também conta para a partida com o retorno do volante Josa, que cumpriu suspensão na vitória contra o Sergipe, terça-feira, pela Copa do Nordeste, e de Jorge Henrique, poupado nessa mesma partida. Para completar, o lateral-direito André Krobel, contratado a pedido do técnico, está regularizado e à disposição.

A possível formação do Náutico deve passar por: Bruno, Hereda (Krobel), Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Matheus Carvalho (Robinho), Wallace Pernambucano e Fábio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário