GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

NÁUTICO - SE APRESENTOU

Jorge Henrique se apresenta ao Náutico e alimenta esperança de estrear contra Fortaleza

Atleta, que já treina com bola, espera ficar estar apto para jogar no próximo dia 14, pelo Nordestão


Principal contratação para 2019, atacante está sem atuar oficialmente desde o dia 24 de novembro, quando defendeu o Figueirense pela Série B


Principal contratação do Náutico para 2019, o meia-atacante Jorge Henrique se apresentou nesta quarta-feira no centro de treinamento do clube. O jogador, de 36 anos, realizou exames médicos de praxe pela manhã e a tarde iniciou os primeiros trabalhos com o restante do elenco. Inclusive, com bola.

A última partida do avançado foi no dia 24 de novembro, pela Série B com o Figueirense. Ao todo, foram 29 partidas, sendo 22 como titular, e cinco gols marcados pela equipe catarinense no ano passado. A expectativa é que o jogador já possa fazer sua estreia pelo Náutico na partida contra o Fortaleza, no próximo dia 15, nos Aflitos, pela abertura da Copa do Nordeste.

Jorge Henrique retorna ao Náutico após 14 anos. Revelado pelo clube, foi campeão estadual de 2004 formando dupla de ataque com o hoje assistente técnico Kuki. Anunciado no dia 13 de dezembro, quando a pré-temporada alvirrubra já havia iniciado, o jogador havia conseguido a liberação da diretoria e do técnico Marcio Goiano, com quem trabalhou no Figueirense, para só iniciar os treinamentos em 2019.

Saídas

Enquanto Jorge Henrique se apresentou ao Náutico, outros dois jogadores deram adeus ao clube nesta quarta-feira. Isso porque a diretoria acertou o empréstimo do atacante Rogerinho para o Flamengo de Arcoverde durante a disputa do Campeonato Pernambucano. Antes, o goleiro Sérgio, também prata da casa, já havia sido emprestado ao clube sertanejo.

Já para o volante Cal Rodrigues, também formado no Náutico, o adeus foi definitivo. O jogador, que disputou ao todo 32 partidas pelo time principal do Náutico e não marcou gols, teve seu contrato encerrado e não renovado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário