GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

NÁUTICO - TIME DEFINIDO

Após treino nos Aflitos, técnico Márcio Goiano define titulares do Náutico para amistoso

Treinamento teve foco na movimentação ofensiva da equipe, para aprimorar as finalizações


Treinador timbu repetiu formação que trabalhou na última quinta-feira


Visando preparar a equipe do Náutico, o ataque foi o setor mais privilegiado do treinamento anterior ao amistoso contra o Treze-PB. Nesta sexta-feira, em atividade realizada no estádio dos Aflitos, o técnico Márcio Goiano buscou aprimorar a finalização do setor de ofensivo do Timbu. Foram trabalhadas a bola parada defensiva e ofensiva, além das triangulações próximas a área e chutes de fora da área.

Os suplentes, por sua vez, fizeram treino de toque de bola em campo reduzido. Entre eles, estiveram o volante recém-repatriado Maylson, que já esteve em campo, juntamente com o atacante Jorge Henrique, principal contratação do Timbu para a temporada. Treinando em separado, três jogadores faziam aprimoramento físico após retorno de lesão. Eram eles o zagueiro Rafael Ribeiro, o atacante Rafael Oliveira e o volante Niel, este último, que não joga uma partida oficial desde 2016.

O técnico Márcio Goiano repetiu a formação que treinou na última quinta-feira com Luís Carlos; Hereda, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jiménez e Luiz Henrique; Fábio Matos, Matheus Carvalho e Tharcysio, que será o 11 inicial do jogo contra o Treze-PB. 

“Os atletas que estão há mais tempo no grupo chegam um pouco a frente dos que chegaram agora. Eu gosto de preparar os atletas durante a semana para que treinem juntos e ganhem entrosamento, especialmente neste início de temporada”, explicou o treinador.

Reapresentação de Jorge Henrique é adiada

A coletiva de imprensa de apresentação do atacante Jorge Henrique - que estava prevista para a manhã desta sexta-feira - foi cancelada, devido ao desgaste físico sentido pelo atleta durante o treinamento. Na saída de campo, o jogador precisou fazer uma sessão de fisioterapia após o treinamento, o que impossibilitou a entrevista coletiva. 

A apresentação foi remarcada para o próximo sábado (5), às 14h30, na sala de imprensa do estádio dos Aflitos, momentos antes do jogo contra o Treze-PB, que começa às 16h. 
 
Jorge Henrique foi a principal contratação do Timbu para o início da temporada 2019. O jogador, que retorna aos Aflitos após 14 anos, jogou pelo Figueirense em 2018, quando foi eleito craque com Campeoanto Catarinense.  Após o acerto, o atacante já vestiu a camisa do Timbu, quando participou do jogo festivo em homenagem ao ídolo alvirrubro, Kuki, na reabertura do estádio Eládio de Barros Carvalho, ocorrida em 18 de dezembro. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário