GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

NÁUTICO - VALORIZANDO A VITÓRIA

Márcio Goiano valoriza vitória sobre Petrolina: 'se fosse 1 a 0 já seria muito importante'

Treinador elogiou a equipe, mas também criticou queda de rendimento no segundo tempo


Para treinador alvirrubro, goleada por 5 a 0 reduz a pressão sobre o elenco e traz tranquilidade e confiança visando as próximas partidas


Sem esconder o momento difícil que o Náutico estava passando, o técnico Márcio Goiano fez questão de valorizar bastante a vitória por 5 a 0 diante do Petrolina, nesta quarta-feira, nos Aflitos. O primeiro triunfo alvirrubro no Campeonato Pernambucano, após três rodadas. Para o comandante timbu, a goleada serve para dar tranquilidade e confiança ao elenco visando a sequência do trabalho.

No próximo sábado, o Timbu volta a campo, pela Copa do Nordeste, para enfrentar o Salgueiro, no Cornélio de Barros. “Sabíamos de toda a dificuldade no sentido da necessidade do resultado. Era muito importante essa vitória para a gente até porque não tínhamos somado pontos na competição”, pontuou o treinador, que minimizou a fragilidade do Petrolina.

“Todo adversário que a gente enfrente a gente sabe das condições e da qualidade do trabalho e de alguns atletas. O mais importante é estarmos sempre preparados para todos os adversários que vamos enfrentar e respeitar sempre. Esse era um jogo muito importante. O placar se fosse 1 a 0 já seria muito importante”, completou.

O comandante timbu, no entanto, acredita que a goleada poderia ter sido ainda maior. E criticou a queda de rendimento do time no segundo tempo. “O gol logo no início deu tranquilidade e nós conseguimos fazer o placar no primeiro tempo. E poderíamos ter aproveitado melhor o segundo tempo para fazer mais gols. Mas de toda forma esse resultado dá mais confiança, equilíbrio e tranquilidade. As vitórias vão dando isso”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário