GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

NÁUTICO - VOLTANDO NO CLÁSSICO

Recuperado de lesão, Bruno pode retornar ao Náutico no clássico contra Sport pelo PE2019

Prata da casa já vem trabalhando normalmente com os preparadores de goleiros do clube


Goleiro alvirrubro já vem treinando normalmente e deve ficar à disposição


Depois de conseguir a primeira vitória em 2019, ao bater o Sergipe por 2 a 0 pela Copa do Nordeste, o Náutico agora volta suas atenções para o clássico do próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. E para essa partida, onde também precisa de recuperação após estrear com derrota para o Central, os alvirrubros podem ter um reforço importante. 

Recuperado de uma lesão no cotovelo esquerdo sofrido no amistoso contra o Newell's Old Boys, na reabertura do Aflitos, o goleiro Bruno pode retornar ao time diante do Leão. O jogador, inclusive, já vem treinando normalmente com os preparadores de goleiros do clube. 

A volta de Bruno à equipe também daria maior segurança ao setor defensivo. Uma vez que o substituto Luiz Carlos vem acumulando falhas nas partidas em que esteve em campo e já vem sendo bastante criticado pela maioria da torcida. No ano passado, Bruno defendeu o Náutico em 40 partidas e caso esteja em campo no domingo enfrentará o Sport pela primeira vez. Em 2018, disputou três clássicos contra o Santa Cruz, com uma vitória e dois empates.

Porém, além do possível retorno de Bruno, o técnico Márcio Goiano também deverá voltar a ter à disposição o meia-atacante Jorge Henrique, poupado do jogo contra o Sergipe por desgaste físico. Outro que também está liberado para atuar é o volante Josa, que cumpriu suspensão pela Copa do Nordeste. Autor do segundo gol contra o Gipão, o volante Maylson também pode ganhar uma chance como titular. 

Após a quarta-feira de folga, o elenco alvirrubro volta a trabalhar nesta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, quando Márcio Goiano deve começar a desenhar o time para o clássico. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário