GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Apresentado no Santa Cruz, Anderson se vê adaptado e revela ânimo em defender o Tricolor

Anderson acumula títulos na base do Palmeiras e lutará por vaga na meta coral com Ricardo Ernesto


Goleiro de 20 anos ressalta referências recebidas de seus companheiros da base do Palmeiras que defenderam a camisa coral na última temporada


Um dos contratados do Santa Cruz para 2019, o goleiro Anderson foi apresentado no treinamento desta quarta-feira, no Espaço e Lazer do Hospital Português. Vindo do Palmeiras e tendo passado por um drama na carreira, já que passou nove meses parado em 2017 por conta de um problema cardíaco, o arqueiro já demonstra estar ambientado no clube e falou das recomendações que recebeu para vir ao Santa.

“Eu cheguei mais ou menos na metade do primeiro ciclo que o professor estava dizendo. Pude chegar e já estavam todos muito bem adaptados. Consegui entrar no caminho deles e tudo que me passaram eu consegui administrar bem, receber bem”, conta o goleiro de 20 anos.

Anderson também destaca o que ouviu falar sobre o Tricolor, de companheiros do Palmeiras que atuaram no clube em 2018. “Chegou para mim que o Santa Cruz é o maior daqui do Nordeste. O Augusto (Silva) já veio para cá e tive boas referências que ele me passou. O Mailton também, o Jhonny, que também vieram do Palmeiras, falaram muito bem daqui e fiquei com muita vontade de vir para cá e conhecer”, acrescentou.

Pelo juniores do Palmeiras, o atleta conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 e dois Campeonatos Paulistas. No Santa Cruz, Anderson terá a primeira experiência como profissional e luta diretamente por uma vaga com Ricardo Ernesto. No elenco, o técnico Leston Júnior ainda tem Maycon Cleiton, que é prata da casa. A contratação de mais um goleiro segue na pauta da diretoria coral.   


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário