GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - BOM PASSE

Candidato a titular na lateral, Marcos Martins aponta como virtude a qualidade no passe

Jogador, de 29 anos, chega com a experiência de ter conseguido acesso á Série B com Botafogo-SP


Jogador é o favorito para ocupar a vaga deixada após a saída de Vítor


Principal candidato a ocupar a vaga deixada por Vítor na lateral direita do Santa Cruz, o também experiente Marcos Martins, de 29 anos, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira à imprensa. Revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Bahia, Avaí, Vitória, Atlético-GO, Ceará e CRB, o jogador desembarca no tricolor trazendo na bagagem o acesso Série B com o Botafogo-SP, principal meta coral para 2019. Ciente da responsabilidade, o defensor se diz preparado para encarar a concorrência com o também recém-contratado Cesinha e o prata da casa Augusto Silva. 

No treino desta quinta-feira, Marcos Martins já trabalhou entre os titulares. "Claro que a gente vem querendo ser titular. Todos que estão aqui estão buscando seu espaço. Respeito o Augusto, mas quero trabalhar para jogar. Já passei por grandes equipes e aqui não vai ser diferente. Pode ter certeza que vou procurar dar o melhor dentro de campo e o Santa Cruz não pode continuar na Série C. É um time de camisa, tradição e torcida forte e tem que estar brigando sempre lá em cima, na Série A", destacou.

E entre os seus trunfos para ganhar a confiança do técnico Leston Júnior, o novo lateral coral destacou a sua qualidade no passe. Algo fundamental para um lateral. "Em todos os lugares que passei fui líder de assistências. No Ceará e no CRB eu fui por dois anos líder de assistência na Série B. Sempre tive esse destaque, de chegar na linha de fundo com bons cruzamentos servindo os atacantes e espero repetir isso aqui também."

Essa, no entanto, não foi a primeira oportunidade do lateral atuar em Pernambuco. Segundo o próprio Marcos Martins, ainda no início de carreira, houve a possibilidade de trasnferência para os rivais Náutico e Sport, que não se concretizaram.

"Isso foi há muito tempo. O Náutico me convidou, o Sport me convidou, mas acabou não dando certo. Mas agora é deixar isso no passado. Estou no Santa Cruz e dar o melhor pelo clube. Estou muito feliz de estar aqui. Tive o convite do Leston (Júnior, treinador) já conhecia o trabalho e aceitei", pontuou. 

"Antes de vim para cá pesquisei o elenco. Jogadores que já atuei contra e junto, como Danny Moraes e o Charles. Jogadores que a gente sabe da qualidade. É um grupo forte e pode ter certeza que vamos brigar por coisas grandes. Espero fazer história no Santa Cruz e ficar por muitas temporadas", finalizou o jogador, que tem contrato com o tricolor até o final da Série C.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário