GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - DERROTA NA ESTREIA

Santa Cruz estreia com derrota para o Nacional na Copa São Paulo de Juniores

Com um jogador a mais após expulsão no Nacional, corais pressionaram no 2º tempo, mas não empataram


Tricolor retorna a competição após ficar de fora da edição do ano passado por problemas financeiros. Domingo, o adversário será o Goiás


O Santa Cruz retornou à Copa São Paulo de Juniores com uma derrota. Após ficar ausente da disputa em 2018 por falta de recursos financeiros, os tricolores estrearam nesta quinta-feira sendo derrotados por 1 a 0 para o Nacional-SP, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na abertura do Grupo 1. 

Com o resultado, os corais ficam em situação complicada na chave que também conta com Goiás e São Bento. Lembrando que apenas os dois primeiros de cada grupo avançam à fase de mata-mata. No próximo domingo, os corais duelam contra o Goiás, às 10h, também no estádio Nicolau Alayon.

A derrota do Santa Cruz foi construída ainda no início do primeiro tempo, quando o Nacional abriu o placar aos 15 minutos em cobrança de pênalti. Na etapa final, os garotos corais pressionaram e mesmo com um jogador a mais após o Nacional ter um jogador expulso não teve forças para buscar o empate.

OS tricolores são os atuais vice-campeões pernambucanos sub-20, perdendo a final para o Porto. A equipe caruaruense, por sinal, estreou na Copinha na quarta-feira batendo o Vila Nova-GO por 3 a 2.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário