GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - LUCRO FUTURO

Santa Cruz negocia meia Geovani com o futebol japonês projetando lucro no futuro

Caso jogador não permaneça no Japão após empréstimo, retornará ao Santa com contrato renovado


Meia irá atuar por um ano em clube da terceira divisão do Japão, com valor estipulado em caso de compra definitiva


Contratado após um período de testes no início do ano passado, o meia Geovani pode render um bom dinheiro ao Santa Cruz. Nesta sexta-feira, o presidente tricolor, Constantino Júnior, revelou que o jogador está sendo negociado para um clube da terceira divisão do futebol japonês. A princípio, o armador, de 25 anos, será cedido por empréstimo de um ano de forma gratuita, com o clube asiático arcando apenas com o salário do atleta. Porém, o Santa estipulou um valor para compra definitiva em dezembro.

De acordo com Constantino Júnior, caso o clube japonês opte por não ficar com Giovani ao fim do empréstimo, o meia retorna ao Santa Cruz com o contrato automaticamente renovado por mais um ano. Ainda segundo o dirigente coral, a intenção é colocar o jogador "na vitrine".

"É um clube da terceira divisão que não tem capacidade de investimento agora. Mas ao mesmo tempo, é um clube que é vitrine e se o jogador se destacar eles pagam para ficar em definitivo. Caso contrário, o atleta volta e o contrato com o Santa Cruz, que iria até o final de 2019 e automaticamente renovado até o final de 2020", destacou.

Constantino Júnior garantiu que os valores da negociação serão divulgados pelo Santa Cruz em uma nota oficial a ser publicada ainda nesta sexta-feira. Afirmou apenas que trata-se de um valor "alto". O mandatário coral explicou ainda que, caso um outro clube se interesse por Geovani, o Santa Cruz terá que ceder ao time japonês o percentual referente à taxa de vitrine do atleta, que varia entre 20% a 30% da negociação.

"O valor total da multa é alto. Se uma negociação como essa dá certo salva o ano do clube lá na frente", resumiu. 
 
Pelo Santa Cruz, Geovani disputou ao todo 18 partidas e marcou apenas um gol. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário