GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - MAIS COBRANÇA

Exigente, Danny Morais não ficou satisfeito com vitória sobre o Afogados: 'Se cobrar mais'

Capitão, zagueiro Danny Morais afirmou que o time poderia ter menos trabalho para vencer a partida


Zagueiro afirmou que time deu muito espaço para a Coruja na vitória por 4 a 1


O Santa Cruz chegou à liderança do Campeonato Pernambucano ao golear o Afogados da Ingazeira por 4 a 1 na noite desta terça-feira, na Arena de Pernambuco. Apesar da larga vantagem no placar, o zagueiro Danny Morais afirmou que o time deu muito espaço para o adversário. E afirmou que a equipe precisa seguir se cobrando mais para conquistar os frutos mais à frente.

"Alcançamos nossas metas coletivas, que passavam por esse jogo. E da mesma forma que não foi tudo errado contra o Bahia (derrota no último sábado), hoje também não foi tudo certo. A gente segue construindo a equipe, que bom que chegamos aos sete pontos no Estadual, mas a exigência tem que ser maior, se cobrar mais. Demos espaços não podemos dar. Pelo menos aconteceu a vitória. É brigar e trabalhar muito para vencer com menos trabalho", avaliou Danny, em entrevista à Rádio Jornal. 

O goleiro Ricardo Ernesto, mais satisfeito, exaltou a chegada do Tricolor à ponta da tabela. "A vitória foi importante e nos deixa na liderança. Era nosso objetivo, nossa meta. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipe bem postada. Mas temos que parabenizar o setor ofensivo que nas poucas oportunidade que tivemos concluiu bem e isso nos ajuda lá atrás", disse.

"A gente vem numa crescente boa, mas é sempre bom manter os pés no chão sabendo que muito melhorar ainda. Temos ao passar dos dias melhorado. E vamos fazer bons jogos para agradar a torcida, o treinador e aumentar confiança para crescer competição", pontuou o volante Charles.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário