GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - MAIS DOIS CONTRATADOS

Santa Cruz anuncia a contratação de mais dois reforços: zagueiro William e atacante Jô

Com a chegada dos dois novos contratados, o Santa Cruz soma, ao todo, 13 reforços para 2019


Atletas vieram do Goiás e Londrina, respectivamente, e se juntam aos 11 outros reforços que já estão no Tricolor para o começo da temporada


O Santa Cruz fez o seu primeiro anúncio de reforços em 2019. E logo dois atletas de uma vez. O Primeiro deles foi o zagueiro William, de 22 anos, vindo do Goiás. Ele disputou apenas sete partidas em 2018 e teve destaque em 2017, na Luverdense, quando a equipe matogrossense disputou a Série B. O segundo nome é Jô, ponta de 29 anos que disputou no ano passado a Segunda Divisão pelo Londrina, atuando em 12 jogos e não marcando nenhum gol. 

O defensor foi revelado pelo Juventude e viveu seu melhor momento na Luverdense, onde conquistou a Copa Verde em 2017. Na última temporada, transferiu-se para o Goiás e atuou apenas uma vez pelo clube goiano, no Brasileirão de Aspirantes. O extremo, vindo do futebol paranaense, tem bagagem no cenário nacional. Iniciou sua carreira no Cruzeiro-RS e acumula passagens por Internacional, Fortaleza, Paysandu, Juventude e Londrina. 

Com a chegada dos dois jogadores, o Santa Cruz amplia para 13 o número de contratações para esta temporada. A chegada de William repõe a saída de Eduardo Brito, que foi vendido para o Bangu-RJ na última semana. Um zagueiro ainda pode ser contratado para fechar o setor. O atacante Jô vem para disputar posição nas beiradas do campo com Augusto, remanescente da última temporada, e Elias, oriundo da base coral e uma das apostas para este ano. 

Além destes dois nomes anunciados, foram contratados até aqui: o goleiro Anderson, o zagueiro Vitão, os laterais direitos Cesinha e Marcos Martins, os laterais esquerdos Bruno Ré e Raphael Soares, os volantes Diego Lorenzi e Lucas Gonçalves, os meio-campistas Allan Dias e Luiz Felipe e o atacante Neto Costa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário