GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - MELHORAR FISICAMENTE

Leston reitera necessidade de preparação física de reforços: 'Precisamos dar base a eles'

Guilherme Queiroz foi contratado junto ao Juventude, após a disputa da Série B em 2018


Patrick Vieira e Guilherme Queiroz foram os mais recentes contratados corais e ainda se condicionam para disputar vaga na equipe titular do Santa Cruz


Apesar do bom início de temporada, o técnico Leston Júnior continua incentivando a concorrência pela vaga no time titular do Santa Cruz entre os atletas. Após a goleada por 4 a 1 aplicada sobre o Afogados da Ingazeira, o comandante coral elogiou dois dos contratados que ainda não estrearam e afirmou que eles devem focar na preparação física para estarem prontos para serem utilizados no time titular. 

“Precisamos dar uma base física a esses atletas para que possamos ter sustentação para quando começarmos possamos usá-los em sequência. E são dois atletas que vão de encontro às características que nós estávamos procurando”, colocou Leston. 

Os atletas em questão são o meia Patrick Vieira e o atacante Guilherme Queiroz, dois dos últimos contratados pelo Tricolor do Arruda, que ainda se preparam fisicamente para entrarem na disputa pela vaga no 11 inicial. “Na verdade, são dois atletas que jogaram a Série B do ano passado entraram de férias no início de dezembro e se apresentaram já no transcorrer de janeiro”, contou o treinador. 

Quanto às características, Leston valorizou as qualidades dos atletas e apontou que ambos devem agregar bastante na montagem do elenco para a temporada 2019. “O Patrick (Vieira) um meia de arrasto, que consegue trazer a bola de fora para dentro do campo, que tem bom arremate, que tem uma característica, que eu, particularmente, gosto muito. E o Guilherme é um jogador mais versátil, que trabalha como falso 9, faz o meia atrás do centroavante, pode ser utilizado fazendo um lado e cortando para dentro”, ressaltou Leston Júnior. 

Contratações

Até o momento, o Santa Cruz contatou 16 novos jogadores em relação ao elenco de 2018. São eles o goleiro Anderson, os laterais Marcos Martins, Cesinha, Raphael Soares e Bruno Ré, os zagueiros Vitão e William, os volantes Diego Lorenzi e Lucas Gonçalves, os meias Allan Dias, Luiz Felipe e Patrick Vieira e os atacantes Jô, Neto Costa, Guilherme Queiroz, além do zagueiro Anderson, que já saiu do elenco coral alegando problemas pessoais.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário