GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - PRECAUÇÃO TOTAL

Com 2 gols em 4 jogos, Elias cresce no Santa Cruz, mas técnico alerta: 'Tem que ser lapidado'

Elias marcou o único gol do Santa na derrota para o Bahia, na Arena de Pernambuco, pelo Nordestão


Prata da casa coral voltou a fazer bom jogo e balançar as redes contra o Bahia


Pelo segundo jogo consecutivo como mandante, o Santa Cruz viu o mesmo jogador balançar as redes. Não qualquer um, mas o atacante mais promissor do elenco. Aos 19 anos e na sua quarta partida como profissional, Elias marcou seu segundo gol na temporada no último sábado, contra o Bahia, na derrota do Santa Cruz por 3 a 1, na Arena de Pernambuco, pelo Nordestão. Mais do que balançar as redes novamente, o jovem oriundo das categorias de base do Nova Iguaçu-RJ voltou a apresentar um bom futebol. Vem chamando atenção da torcida. O técnico Leston Júnior, além de elogiar, tratou de ponderar que a joia coral ainda precisar ser lapidada.

“O Elias é um jovem com potencial, que tem se dedicado muito e está sempre aberto a aprender. Isso é fundamental, pois ele tem muito potencial e esse potencial tem que ser lapidado, estimulado e às vezes até corrigido. Ele tem estado muito aberto a isso e por isso que tem tido tanto crescimento e tantas oportunidades, com a capacidade de aproveitar", disse Leston. 

O treinador afirma que o jogador vem tendo a humildade necessária para ouvir, algo que considera essencial para o crescimento do jogador. "Tomara que ele continue assim, pois é um jovem que tem muito potencial, mas que precisa ser melhorado em vários aspectos e estamos trabalhando bastante para isso”, ressaltou o técnico sobre o pupilo, que marcou um belo gol contra o Tricolor de Aço.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário