GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - REAÇÃO POSITIVA

Leston exalta poder de reação do Santa Cruz ao vencer Afogados após revés para o Bahia

Leston Júnior: "A gente parabeniza os atletas pela forma positiva como reagiram após sábado"


Técnico destacou equilíbrio emocional do elenco em vitória nesta terça-feira


Apesar de apontar um descontrole do time em parte do jogo, o técnico Leston Júnior exaltou o poder de reação do Santa Cruz ao vencer o Afogados da Ingazeira com tranquilidade, após o revés do último sábado, para o Bahia. Sobretudo, segundo ele, porque a equipe teve equilíbrio para lidar em um momento adversário até mesmo dentro da partida desta terça-feira. Afinal, logo depois de abrir o placar, o Tricolor sofreu o empate. Mas soube manter a tranquilidade para ficar à frente do placar novamente e vencer o jogo com autoridade, por 4 a 1.

"Foi um jogo dentro do que a gente esperava. A gente tinha estudado bem o Afogados, que tinha vencido seus dois primeiros jogos. Sabíamos que iriam colocar alguma dificuldades, principalmente no setor ofensivo, onde eles têm jogadores interessantes. É um time que agride muito, diferentemente do América, que sabíamos que esperaria mais e teríamos que ter mais paciência", iniciou a análise Leston.

"Foi importante fazer o gol no começo, mas depois veio um lance isolado e sofremos o empate. E ali era importante fazer uma análise pontual porque vínhamos de derrota e ninguém gosta de perder. Havia a expectativa de como iríamos reagir após perder no sábado e depois levar aquele gol de empate. Mas os jogadores tiveram tranquilidade e o equilíbrio emocional", destacou Leston. 

Com a vantagem no placar, o treinador coral enxergou a equipe controlando bem a partida, sobretudo no segundo tempo. Porém, pontuou que em algum momento, a equipe afrouxou um pouco a marcação e deixou a desejar. "Em alguns momentos até não gostei, parecia jogo de basquete, com a bola indo e voltando. Pedimos para controlar mais o jogo e no final ainda fizemos o quarto gol jogo com o jogo já controlado. A gente parabeniza os atletas pela forma positiva como reagiram após sábado", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário