GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - RECEBENDO ELOGIOS

Após 'tirar zica' com gol, Neto Costa diz que vem bem e recebe elogio do técnico: 'Esforçado'

Neto Costa comemorou 1º gol com a camisa do Santa Cruz fazendo o sinal de "xô, zica!" no corpo


Leston Júnior afirmou que atacante vinha sob pressão por substituir Pipico


Era ainda início de jogo contra o Afogados da Ingazeira, na última terça-feira, quando Neto Costa tabelou com Elias e recebeu cruzamento na medida para testar preciso para abrir o placar para o Santa Cruz. Substituto de Pipico pela quarta vez, Neto correu em direção ao banco de reservas coral fazendo o sinal de limpeza no corpo, o famoso "xô, zica!". Foi o primeiro gol dele pelo Tricolor. Segundo o centroavante, ele inclusive já vinha jogando bem. O técnico Leston Júnior elogiou a atuação.

"Eu já vinha atuando bem, mas infelizmente não vinha fazendo gol. Quando a gente faz o gol, as pessoas veem que você está jogando bem. Eu sigo trabalhando firme para dar o melhor ao Santa Cruz", afirmou o atacante.

Neto teve a dura missão de substituir Pipico, artilheiro do time na última Série C. Como havia grande expectativa da torcida pela continuidade do centroavante neste começo de temporada, a lesão de Pipico acabou se tornando um banho de água fria. E aumentou a pressão. "Pipico vem fazendo história, sei disso, do carinho que a torcida tem por ele. É um cara que estou aprendendo pela experiência que tem e é um privilégio trabalhar com ele. Agora é deixa a dor de cabeça para o professor", disse.

Leston Júnior, por sua vez, deverá contar pela primeira vez com a presença de Pipico, contra o ABC, no próximo sábado. Recuperado de uma lesão na coxa, o ataque deverá fazer sua estreia. Até lá, o treinador prefere exaltar quem está jogando. "É bom enaltecer os atletas que estão em busca de oportunidade. Fiquei feliz pelo gol do Neto, que é um menino que se dedica muito. Entrou numa fogueira porque não é fácil substituir o artilheiro do time. A cobrança é grande, mas tem se esforçado muito e quando faz o primeiro gol isso dá confiança", ressaltou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário