GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - REVELADO NO ARRUDA

Revelado pelo Santa Cruz, Gilberto reafirma amor pelo clube: 'aqui é uma casa para mim'

Ex-atacante coral, Gilberto fez os dois gols que decidiram o clássico entre Santa Cruz e Bahia


Atacante marcou duas vezes na vitória do Bahia sobre o Tricolor do Arruda e não comemorou gols como forma de respeitar a torcida coral


O ano de 2019 é muito bom para o ex-atacante do Santa Cruz, Gilberto. Em quatro jogos disputados na temporada, o centroavante já soma cinco gols marcados. Deste montante, dois foram marcados na vitória do Bahia sobre o Tricolor do Arruda, no último sábado, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Apesar de ter sido decisivo, o camisa 9 do Esquadrão de Aço evitou comemorar os tentos sob o antigo clube. 

“Eu fico muito feliz da torcida do Santa Cruz sempre lembrar de mim. Aqui é uma casa para mim e eu amo muito essa casa, mas eu sou profissional e tenho que sempre estar apto a ajudar meus companheiros. Fiz os gols, mas não comemorei em respeito ao Santa Cruz que me ajudou em diversos momentos da minha carreira”, comentou o atacante.
 
Capitão da equipe baiana ao longo da partida e cria da base coral, Gilberto contou que guarda com muito carinho os momentos vividos no Arruda, além dos grandes amigos que fez. “Fui muito feliz aqui, tem diversos amigos que estiveram comigo desde a época da base como o Jailton, fico muito feliz que hoje ele trabalhe com o profissional, e espero que eles sejam muito felizes. Eu amo esse clube e nunca vou deixar de amar e tudo o que eu podia fazer para respeitá-lo hoje era não comemorar.”

Fernandão

Na quarta-feira, o Bahia anunciou que havia repatriado o ídolo Fernandão. O jogador que também joga como centroavante, terá em Gilberto um concorrente de peso, uma vez que, o atacante ex-Santa e ex-Sport, é o artilheiro do Esquadrão na temporada. Quando perguntado sobre a concorrência na posição, Gilberto coloca não há problema em os dois centroavantes jogarem juntos.

“O Enderson é quem tem que decidir. Eu espero que ele (Fernandão) possa estar apto logo, pois ele com certeza nos ajudará bastante. Para quem quer ser campeão tem que contar com vários jogadores em alto nível. Se houver a opção por colocar os dois juntos, tenho certeza que vamos nos revezar e um dar passe para o outro”, pontuou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário