GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ - TIME MODIFICADO

Leston Júnior faz novo esboço de time do Santa com Marcos Martins na lateral direita

ogador, de 29 anos, conquistou o acesso à Série B no ano passado com o Botafogo-PB


Jogador ganhou a vaga do prata da casa Augusto Potiguar, sendo a única mudança com relação à formação do jogo-treino contra o Serrano-PB


O técnico Leston Júnior deu mais um esboço do possível time titular do Santa Cruz para o início da temporada 2019. Nesta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, o treinador comandou o primeiro treino coletivo do ano, promovendo apenas uma alteração com relação à formação que iniciou o jogo-treino contra o Serrano, no último domingo.

Na lateral direita, o experiente Marcos Martins, de 29 anos e que conquistou o acesso à Série B no ano passado com o Botafogo-SP, ganhou a vaga do prata da casa Augusto Potiguar, que iniciou a pré-temporada entre os titulares.
 
No mais, a equipe voltou a formar com Ricardo Ernesto no gol, Danny Morais e Vitão como dupla de zaga e Bruno Ré na lateral esquerda. No meio de campo permaneceram os volantes Charles e Diego Lorenzi, além do meia Allan Dias, enquanto que o setor de ataque foi formado por Augusto, Elias e Pipico.

O Santa Cruz estreia oficialmente na temporada no dia 15 de janeiro, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A estreia no Campeonato Pernambucano ocorre no dia 20, diante do América, no Arruda.
Jeremias
A baixa no treinamento ficou por conta do meia Jeremias, que reclamou de dores no músculo adutor da coxa direita. O jogador fará exame de imagem nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário