GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

SPORT - DESTAQUES DO CLÁSSICO

Com gols, Ezequiel e Hernane Brocador se destacam em vitória do Sport sobre Náutico
Gol de Hernane Brocador surgiu após assistência de Ezequiel no começo do duelo na Ilha


Atacantes marcam dois primeiros tentos do triunfo em cima do Alvirrubro


A vitória de 3 a 1 do Sport sobre o Náutico, neste domingo, foi categórica. Desde os cinco minutos da etapa inicial, o Leão saiu na frente do placar e não mais deu espaço para o Alvirrubro durante o Clássico dos Clássicos, na Ilha do Retiro. Na melhor exibição da equipe das três partidas que realizou na temporada, os atacantes Hernane Brocador e Ezequiel se destacaram.
Ezequiel, por sinal, voltou a ser a grande válvula de escape do time rubro-negro. Na rodada passada, foi ele quem deu a assistência para o gol de Hernane Brocador em cima do Vitória. 

O atleta voltou a repetir o feito neste domingo logo ao cinco minutos para o camisa 9 leonino fazer um golaço. Aos 32, ele ainda balançou as redes pela primeira vez no Rubro-negro se consolidando como destaque do Leão na largada da temporada após quase não ter entrado em campo. 

“Independente de ter feito gol ou dar assistência para Hernane, o importante é ajudar o grupo. Eu ajudei a equipe. Eu não iria jogar porque senti a posterior, mas o departamento médico conseguiu fazer um bom trabalho a tempo de eu ir para campo”, disse o jogador, que ainda foi substituído no decorrer do duelo.

Outro ponto de destaque do Leão, o centroavante Hernane Brocador começa a escrever uma história diferente da última temporada quando chegou no clube e teve atuações ruins, chegando até virar reserva. Contra o Náutico, o jogador marcou pela segunda vez seguida.
 
“O ano passado foi difícil, mas não baixei a cabeça. Cheguei do meio para o final da temporada e ainda tive a lesão, que fiquei quatro partidas de fora. Esse ano, comecei a pré-tempo junto com jogadores de qualidade que chegaram”, declarou, elogiando os companheiros. 

“Eles sempre dizem para eu ficar na área porque sabe que posso fazer o gol. Sempre que a bola chegar assim, eu vou mandar para o fundo do barbante”,acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário