GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

SPORT - DURVAL FORA DA ILHA

Durval fora, Kaio perto e futuro de Adryelson: presidente do Sport avalia cenário de atletas

Durval, Kaio e Adryelson movimentam vai-e-vem no elenco do Sport no início da temporada


Milton Bivar diz que ídolo não acertou renovação, vê volante do Grêmio perto de empréstimo e nega ofertas de outros times para ter zagueiro revelação


Apesar de já ter realizado 13 contratações na temporada, a diretoria do Sport segue atenta ao mercado e abre as portas da Ilha do Retiro para receber novos jogadores. Nesse cenário, o clube está em negociação avançada com o volante Kaio, do Grêmio. Em paralelo, o Leão ainda trata de outros pontos do elenco. Em um deles, já está definido que o zagueiro Durval não terá o contrato renovado. Em outro, o clube descarta ofertas pelo defensor Adryelson e tenta ampliar o vínculo com o jogador. 

As informações são confirmadas pelo presidente Milton Bivar. Sobre Kaio, de 23 anos, o Leão negocia um empréstimo até o fim da temporada. O jogador, revelado pelo Grêmio, tem 44 jogos e dois gols pelo clube gaúcho. Neste ano, entrou em campo apenas uma vez. “Existe um interesse e está avançando”, disse Bivar. 

Em relação a Durval, o presidente travou o negócio. Responsável direto pela negociação aberta no último sábado, Milton Bivar não conseguiu chegar em um acordo financeiro. “Não conseguimos acertar. Não teve acordo”, declarou. 

Com isso, é provável que o zagueiro de 38 anos ponha fim a sua história na Ilha do Retiro com oito taças levantadas, 343 jogos e 23 gols marcados. Anteriormente, o atleta já sinalizou que, caso não renovasse com o Leão, deveria se aposentar. 

Adryelson

Outro ponto de negociação que está na mesa do presidente do Sport é o zagueiro Adryelson. Destaque do time no início da temporada, o atleta de 20 anos tem contrato com o Rubro-negro até fim deste ano. Apesar de rumores de um interesse do Grêmio, Milton Bivar nega proposta pelo defensor. “Estamos tentando renovar”, afirmou. Recentemente, Adryelson trocou de representante e passou a ser agenciado pelo Elenko Sports.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário