GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

SPORT - LIBERADOS PARA O CLÁSSICO

Juninho e Cleberson são liberados para reforçar time do Sport em clássico contra o Náutico

Atacante se recuperou de entorse no tornozelo e fica à disposição de Milton Cruz para o clássico na Ilha


Atacante está recuperado de entorse enquanto zagueiro foi regularizado


O Sport tem dois reforços em setores opostos para o clássico contra o Náutico, às 16h deste domingo, na Arena de Pernambuco. O atacante Juninho foi liberado para o duelo após se recuperar de uma entorse no tornozelo e agora está à disposição do técnico Milton Cruz. Além dele, o clube conseguiu regularizar o zagueiro Cleberson junto à CBF, com a divulgação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID). Os dois jogadores, no entanto, devem figurar no banco de reservas.

Juninho estava bem cotado pelo treinador antes da estreia do Campeonato Pernambucano. Porém, às vésperas da partida de estreia diante do Flamengo-PE, sofreu uma entorse no tornozelo direito e deixou o treino carregado. Na ocasião, ele havia iniciado o treino entre os titulares. Contundido, foi substituído por Hernane Brocador.

Já Cleberson foi integrado ao elenco ainda na semana passada. No entanto, o jogador apenas treinou e aguardou liberação do Athletico-PR, clube com o qual rescindiu acordo para assinar com o Rubro-negro. O atleta de 26 anos chega por indicação do treinador Milton Cruz. Os dois trabalharam juntos no Figueirense, na temporada passada.

Outras regularizações

Com a liberação de Cleberson, dos 13 reforços acertados com o Sport, apenas o meia Sammir e o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni são os únicos que aguardam a regularização da documentação. Nesse caso, tratam-se de transações internacionais.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário