GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

SPORT - MAIS PERTO DA ILHA DO RETIRO

Alvo do Sport, atacante Elton ganha liminar e rescinde contrato com Figueirense

lton pode ter segunda passagem em Pernambuco após ter jogado no Náutico em 2013


Atleta de 33 anos agora está livre para assinar com outro clube em 2019


Dado como reforço do Sport pelo próprio técnico Milton Cruz, o atacante Elton conseguiu se desvincular do seu último clube. Por meio da Justiça do Trabalho, o jogador obteve uma liminar que rescinde o contrato que detinha com o Figueirense até o fim deste ano. Ainda que caiba recurso à decisão, o atleta, agora, fica livre para assinar com uma nova equipe.

“Conseguimos, na tarde de ontem (segunda-feira), após o recesso da Justiça do Trabalho, o deferimento da antecipação de tutela, em favor do atleta Elton Rodrigues Brandão, desvinculando-o do Figueirense FC, e agora ele está livre para exercer a sua profissão em outra agremiação. Seguiremos, como de praxe, atentos ao caso do atleta até o final do processo", descreveu o advogado Felipe Crisafuli por meio de nota oficial.

Elton, de 33 anos, pode chegar para a sua segunda passagem no futebol pernambucano. Em 2013, o camisa 9 defendeu as cores do Náutico, onde foi artilheiro do campeonato estadual com 17 gols marcados.

Andarilho, o centroavante já jogou por clubes de Brasil, Polônia, Arábia Saudita, Japão e Portugal. O Sport pode ser o 15º time da carreira. Em 2018, ele defendeu as cores de Ceará (26 jogos) e Figueirense (17 jogos) e marcou 17 vezes.

No time de Santa Catarina, Elton trabalhou com Milton Cruz, que aprovou a vinda do jogador. “Vou, vou sim (levar o jogador para o Sport). Estava conversando com ele. Eu vou levá-lo, vai ser meu homem-gol. Ele é danado. Gente boa, um cara do bem, fazedor de gols. É um centroavante diferente, canhoto. Parece Serginho Chulapa. Ele é esforçado, técnico, bom de grupo e eu vou levar Elton”, disse o treinador, em entrevista à Rádio Bandeirantes, no dia 28 de dezembro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário