GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

SPORT - MAIS UM A DEIXAR A ILHA

Em sua conta pessoal no Instagram, volante Marcão é mais um a se despedir do Sport

Jogador disputou 15 partidas no último Campeonato Brasileiro pelo rubro-negro


Jogador teve seu contrato com o Leão encerrado no dia 31 de dezembro


O ano de 2019 começou com mais um jogador dando adeus ao Sport. Nesta terça-feira, o volante Marcão usou suas redes sociais para se despedir do clube e da torcida. O defensor, que disputou 15 partidas no último Campeonato Brasileiro, teve o seu contrato encerrado com o rubro-negro no dia 31 de dezembro.

"Obrigado Sport Club do Recife. Clube que abriu as portas e me deu uma grande oportunidade. Saio sabendo que independente de qualquer coisa me entreguei ao máximo dentro de campo. Agradeço a essa torcida que sempre me apoiou e ao grupo! Feliz ano novo a todos!", escreveu o jogador, em sua conta pessoal no Instagram.

Antes de Marcão, do elenco que disputou a Série A, o Sport já havia perdido o também volante Jair e os atacantes Rogério e Matheus Gonçalves, todos após rescindir contrato com o clube e troca de perdão de dívida referente a salários atrasados. 
Outro que teve seu vínculo interrompido com o Leão foi o lateral-direito Samuel Xavier, negociado em definitivo com o Ceará por R$ 300 mil.

De acordo com a nova diretoria de futebol do Sport, que toma posse oficialmente nesta quarta-feira, junto com o presidente Milton Bivar, a folha salarial deve ficar em torno de R$ 800 mil em 2019.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário