GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SPORT - NÃO FICA NA ILHA

Após negociação, diretoria do Sport diz que zagueiro Ronaldo Alves não seguirá no clube

"Infelizmente, o clube não tem condições orçamentárias de pagar os rendimentos", disse Nelo Campos


Com alto salário, defensor está liberado para negociar com outro time


A novela sobre a permanência de Ronaldo Alves no Sport está perto de terminar. As duas partes não entraram em acordo devido aos altos rendimentos do jogador, e o zagueiro, que está de fora das partidas do Leão desde o começo da temporada, já está liberado para procurar outro clube. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Nelo Campos.
Segundo o dirigente, devido ao bom relacionamento entre o jogador e a direção do clube, foi permitido que ele treine em separado enquanto espera o acerto com um novo time. “Ronaldo Alves está à procura de um clube. Atualmente, o atleta está treinando em separado, mas é um cara do bem, muito íntegro e que goza de boas relações com o clube”, afirmou Campos. 

As negociações entre o atleta e clube se arrastaram desde o início da pré-temporada e não foram bem sucedidas. O alto salário do atleta foi o empecilho para o retorno de Ronaldo Alves ao clube. “Infelizmente, o clube não tem condições orçamentárias de pagar os rendimentos do atleta no momento”, confirmou o diretor. 

O defensor chegou ao Sport durante a Série A de 2016 após negociação com o Náutico. Para o acerto, o Leão pagou R$ 1,1 milhão e dobrou o salário que o jogador recebia no Timbu. Ele tem acordo assinado com o Sport até o fim de 2020 e valores a receber da última temporada, quando a antiga diretoria acumulou dívidas de salários com o elenco. 

Desde a chegada no Sport, Ronaldo Alves fez 110 jogos pelo Rubro-negro com seis gols marcados e conquistou o Campeonato Pernambucano de 2017. No ano passado, ele encerrou a temporada como reserva.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário