GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SPORT - PRESIDENTE EMPOSSADO

Empossado, presidente Milton Bivar cita em colocar o Sport no destaque no futebol nacional

Bivar se emocionou no início de seu discurso e disse que emoção era como se fosse a primeira vez


Mandatário assume com o time na Série B e em um momento financeiro difícil


Com um discurso bastante emocionado de alguém que parecia que estava assumindo o Sport pela primeira vez, o agora presidente Milton Bivar tomou posse ontem no auditório do Conselho Deliberativo, na Ilha do Retiro. Contando com a presença de torcedores ilustres, como Dom Fernando Saburido e Dona Maria, torcedora símbolo do clube, o mandatário deu início ao biênio 2019/2020 à frente do clube e não fez “promessas mirabolantes” para seu mandato.

Em seu discurso, Bivar se emocionou após receber a palavra de Fernando Pessoa, novo presidente do Conselho Deliberativo do clube, ao qual se referiu a Bivar com a frase de “o campeão voltou”. “Já fui presidente e para mim não é novidade”, disse com a voz de choro. “Mas a emoção é a mesma para mim. Não vai faltar nada para que a gente consiga resgatar e trazer o Sport de volta  no lugar que merece estar, que é um lugar de destaque no futebol brasileiro”, declarou.
Com o Sport vivendo uma difícil situação em sua história, tendo voltado à Série B do Campeonato Brasileiro e afundando uma crise financeira e vendo alguns dos seus melhores atletas da temporada 2018 dando adeus, Milton Bivar foi sereno em dizer que pretende, mesmo na Segunda Divisão, colocar o clube no destaque nacional e não fazendo promessas além do necessário. 

“Não vou fazer promessas mirabolantes. Sou conhecedor da dificuldade que vou ter pela frente, mas estamos dispostos a trabalhar”, disse. Agora empossado, o novo presidente rubro-negro, enfim, poderá dar início a algumas situações em relação a chegadas e saídas de atletas. O elenco profissional se reapresenta hoje, às 15h, no CT. E é quase certo que algumas caras novas estejam presentes.
Entre as novidades praticamente confirmadas estão duas promessas vindas do Botafogo: o meia Leandrinho e o atacante Ezequiel. Com status de joias da base, os jogadores estão sendo negociados com o clube pernambucano para que ganhem mais experiência. Os atletas chegaram no Recife nesta quarta-feira para fazerem exames médicos e assinarem contrato com o clube pernambucano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário