GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SPORT - PERTO DE UM ACERTO

Negociação avança e Durval fica mais próximo de defender o Sport na temporada 2019

Aos 38 anos, zagueiro Durval pode defender o Sport pelo décimo ano da carreira


Zagueiro está em conversa direta com o presidente do clube Milton Bivar


O zagueiro Durval está a detalhes de seguir no Sport por mais uma temporada. As tratativas do defensor de 38 anos junto ao presidente Milton Bivar avançaram na noite desta segunda-feira. Com isso, o anúncio do décimo ano do xerife rubro-negro na Ilha do Retiro pode ser concretizado a qualquer momento. 

A informação foi confirmada pelo diretor Nelo Campos. “Pode sair a qualquer momento”, relatou o gestor à reportagem do Superesportes. A negociação com Durval foi iniciada no último sábado depois de uma polêmica tomar conta dos rubro-negros.

Na última sexta-feira, o clube apresentou oficialmente o zagueiro Cleberson, que recebeu o número 4. A camisa era carregada pelo defensor ídolo do clube e que, até então, não havia confirmado se encerraria a carreira. 

Agora, com o avanço das tratativas, Cleberson pode ceder o número de volta a Durval para o defensor retornar ao clube em que venceu seis Campeonatos Pernambucanos, uma Copa do Nordeste e uma Copa do Brasil. Ele é o terceiro maior vencedor da história do Leão, ficando atrás apenas de Magrão e Leonador, que somam nove taças.

No elenco, o técnico Milton Cruz já conta com outras três peças além de Cleberson e Durval: Walber, Adryelson e Chico. Esses dois últimos ganharam a condição de titular e agradaram no desempenho das últimas duas partidas, quando estiveram juntos em campo. Ronaldo Alves é outro atleta que treina com o grupo, mas negocia uma possível saída e não está sendo relacionado para as partidas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário