GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

SPORT - QUER JOGAR COMO VOLANTE

João Igor prefere atuar como volante e se coloca à disposição para estrear contra Náutico

'O Sport é um time grande, de camisa. Será uma honra muito grande vestir a camisa', afirmou atleta


Reforço do Sport tem contrato curto e mostra pressa para ganhar chance


João Igor, de 22 anos, é mais uma das apostas do Sport para temporada de 2019. Ele, no entanto, chega ao clube em uma condição especial. Emprestado pelo Santos, tem contrato com o Rubro-negro apenas até o fim do Campeonato Pernambucano, que se encerra no dia 21 de abril. Com pouco tempo, o jogador, que já está regularizado, tem pressa para ter oportunidades, já se coloca à disposição para o clássico com o Náutico, neste domingo, e adianta o posicionamento em que pode se destacar. 

O Sport é um time grande, de camisa. Será uma honra muito grande vestir a camisa, e eu não vejo a hora de estar atuando. Prometo a todos os torcedores me entregar do primeiro ao último minuto”, disse, em sua apresentação oficial, na última quinta-feira.

"Assim que cheguei, a torcida me acolheu muito bem e disse que, quem fizer um gol contra Náutico ou Santa Cruz, já se torna ídolo. Então, a vontade aumenta ainda mais. Seria maravilhoso para mim atuar e ajudar a equipe", acrescentou, visando à chance de estrear contra o Alvirrubro.

Antes apontado como um meia, João Igor, na verdade, classifica-se como um jogador de multitarefas. Ele, porém, acrescenta que se sentir mais à vontade no papel de um volante que sai para o jogo. Desse modo, entra em concorrência com Charles, que virou titular na última partida do Sport e marcou o segundo no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória. 

“Sou um jogador bem versátil. Já joguei de primeiro e segundo volante, de meia, de ponta… então, o que o treinador precisar, estou disponível. Mas, a posição que eu mais gosto de jogar é de segundo volante. Eu tenho uma chegada boa e a batida de fora da área é boa também”, declarou. 

Histórico no Santos

João Igor é apontado como um jogador de mobilidade no meio-campo. Nas duas últimas temporadas, atuou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Alvinegro Praiano em 21 partidas, mas sem marcar gols. Seu vínculo com o clube paulista vai até 2022. Ele já foi apontado como umas das promessas do Peixe, onde está desde 2012.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário