GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SPORT - REAPRESENTAÇÃO

Sem Magrão e com Juninho, Sport se reapresenta com 31 atletas e cinco reforços

Jovem atacante volta ao clube após alguns empréstimos e espera ter nova chance no Rubro-negro


Goleiro está no exterior resolvendo problemas particulares, enquanto atacante deve passar por conversa com treinador sobre seu futuro


Além da apresentação do técnico Milton Cruz no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, o elenco do Sport iniciou sua preparação para a temporada de 2019. Apenas os atletas do Sub-23, Sub-20 e os que retornaram de empréstimo, participaram da atividade no campo do CT, entre eles o atacante Juninho, envolvido com questões judiciais, por ter agredido a ex-noiva em 2017. Os remanescentes da última temporada, assim como os reforços, fizeram atividades na academia. Porém, uma ausência foi sentida: a do goleiro Magrão, que está na Itália resolvendo problemas pessoais.

O ídolo rubro-negro foi liberado para solucionar suas pendências na Europa e ainda não tem data definida para se apresentar, segundo a assessoria do Leão. Por outro lado, a presença do atacante Juninho, que treinou em separado na última temporada com o elenco Sub-23, foi outra novidade do treino. Ele deve ser reintegrado ao grupo profissional e terá conversa com Milton Cruz para que seu aproveitamento seja decidido.

Entre os que se apresentaram, está o lateral esquerdo Sander, que tinha sua permanência em dúvida. O diretor de futebol Wanderson Lacerda explicou que o empresário do atleta chegou a um acordo com o presidente Milton Bivar e o ala segue no Rubro-negro para 2019.

Reforços

Norberto, Walber, Alisson Farias, Leandrinho e Ezequiel estiveram treinando na academia, realizando testes e estão próximos de serem anunciados oficialmente pelo Sport.

Confira a lista dos 31 atletas que se apresentaram nesta quinta-feira:

Goleiros: Mailson, Luan Polli, Lucas
Zagueiros: Adryelson, Ronaldo Alves, Charles, Chico, Walber
Laterais: Raul Prata, Sander, Norberto, Evandro
Meio-campistas: Deivid, Neto Moura, Ronaldo, Thalysson, Jadson, João Victor, Mardley, Leandrinho, Alisson Farias, Pablo Pardal, Marquinhos, Juninho e Júnior Palmares
Atacantes: Hernane Brocador, Ezequiel, Juninho Piauiense, Alisson, Marlon e Pedro Maranhão

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário