GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de janeiro de 2019

SPORT - RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Diretoria do Sport mostra confiança em renovar contrato com zagueiro Adryelson

Titular do Sport desde a reta final da Série A do ano passado, Adryelson tem 17 jogos pelo Leão


Atleta é titular do Leão e apontado como uma das joias do clube rubro-negro


Uma das revelações do Sport na temporada passada, o zagueiro Adryelson está próximo de acertar uma extensão de contrato com o clube. Pelo menos essa é a postura adotada pelo diretor do clube Nelo Campos, que está em contato com o representante do atleta. O vínculo do jogador com o Leão se estende até o fim deste ano.

“Desde o primeiro dia de trabalho, conversamos com Adryelson. Ele mudou de empresário, que esteve no Recife na semana passada. Conversamos e, em breve, estaremos com o contrato renovado”, disse o diretor.

Nesta sexta-feira, uma matéria do jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, noticiou que Adryelson poderia fazer parte da lista de reforços do Grêmio. O clube gaúcho agora conta com o executivo Klauss Câmara, que saiu do Rubro-negro na semana passada. O profissional poderia ser um facilitador do negócio. A questão, no entanto, foi negada por Nelo Campos.

“Até agora, não tem nada oficial. O Sport não recebeu sondagem. Falo com Klaus todo dia, duas, três vezes por dia. Mas não houve procura do Grêmio ou outro time oficialmente... nada”, declarou o gestor rubro-negro.

Adryelson começou a ser tratado como promessa do Sport ainda em 2014, quando defendeu a Seleção Brasileira Sub-17. Hoje com 20 anos, ele passou a ser titular da equipe na reta final da Série A sob o comando de Milton Mendes. Ao todo, o jogador possui 17 partidas pelo Leão e marcou dois gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário