GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de janeiro de 2019

SPORT - SUBSTITUTO DE DURVAL

Reforço do Sport, zagueiro Cleberson recebe camisa 4 de ídolo Durval e projeta futuro

"Meu objetivo é chegar em uma liderança como ele e quem sabe ser campeão com o Sport", disse


Atleta de 26 anos terá peso de carregar número de atleta referência no clube


Cleberson foi apresentado oficialmente pelo Sport nesta sexta-feira. Na ocasião, o jogador posou para fotos e exibiu o número 4, que carregará nas costas enquanto vestir a camisa do Leão nesta temporada. O simbolismo trouxe um peso maior. Afinal, trata-se da numeração carregada por Durval até o fim do ano passado. O experiente jogador, além disso, não confirmou oficialmente a aposentadoria

"Quando me falaram da camisa 4, eu até falei para o professor que, no Athletico, joguei muito tempo com a camisa 4. Respeito a historia de Durval, sei que é ídolo aqui, mas, como disse, meu objetivo é daqui para a frente. Meu objetivo é chegar em uma liderança como ele e quem sabe ser campeão com o Sport", disse o jogador.

Para superar o peso que terá de vestir o número de Durval, Cleberson conta com  o apoio do técnico Milton Cruz. Foi o comandante leonino quem indicou o jogador e fez questão de trazê-lo para a Ilha do Retiro. 

 "Eu conhecia Milton Cruz só de trabalhar no São Paulo e, no ano passado, surgiu a oportunidade de ir para o Figueirense quando acabei conhecendo ele. Realizamos um bom trabalho. Eu fui muito profissional e acho que por isso ele me ligou esse ano para vir para cá."

Cleberson já está regularizado e pode estrear no clássico deste domingo diante do Náutico pelo Campeonato Pernambucano. O jogador, inclusive, diz que se sente bem fisicamente por te realizado a pré-temporada no Athletico-PR.
 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário