GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de janeiro de 2019

SPORT - TIME INDEFINIDO

Por conta de desgaste físico, Milton Cruz não define time do Sport para clássico

"Temos que ver o desgaste de jogadores como Norberto, Leandrinho, o próprio Charles", disse


Treinador do Leão espera conversa com atletas para montar equipe


Para o clássico diante do Náutico, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano, o treinador Milton Cruz decidiu fazer mistério. Após um treino técnico na tarde desta sexta, no palco da partida, em que não deu pistas do time titular, o comandante concedeu entrevista e decidiu não revelar quem vai a campo antes de analisar o nível de desgaste do grupo de atletas. Neste sábado, o Leão volta a trabalhar em uma movimentação fechada à imprensa, momento em que a escalação será definida.

“O time realmente não está definido porque amanhã (sábado) tem mais um treinamento. Vou conversar com alguns jogadores. Um jogador que tem jogo na quarta e está bem, pode estar bem também na quinta e se sentir cansado na sexta. Ele acaba fazendo apenas um regenerativo”, disse Milton Cruz. 

No fim da avaliação da equipe, o treinador, no entanto, deixou escapar alguns atletas que podem estar com nível de desgaste superior. “Vamos conversar amanhã (sábado) e saber das condições que eles estão. Para o jogador que vem de fora, tem a questão da adaptação ao clima. Temos que ver o desgaste de jogadores como Norberto, Leandrinho, o próprio Charles”, declarou.

Caso o time esteja “inteiro” é possível que Milton Cruz repita a escalação da equipe que bateu o Vitória-PE. Com isso, a escalação leonina deve ser: Magrão; Norberto, Adryelson, Chico e Sander; Ronaldo, Charles, Ezequiel, Leandrinho e Alisson Farias; Hernane Brocador.

Reforços no banco

Após não ter confirmado a escalação da equipe, Milton Cruz, por outro lado, garantiu as presenças do zagueiro Cleberson, regularizado nesta sexta, e do atacante Juninho, recuperado de uma entorse no tornozelo, no banco de reservas do Clássico dos Clássicos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário