GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SPORT - VALORIZANDO A CONCORRÊNCIA

Com bom desempenho ofensivo do Sport, meia Leandrinho valoriza concorrência no ataque

'Tudo tende a melhorar conforme o entrosamento for aumentando, a parte física chegar no ideal', falou


Meio-campista enalteceu que a criação da equipe tem funcionado e o ataque tem correspondido com as chances que tem para marcar nas partidas


No começo da temporada 2019, o Sport tem dado bons sinais quanto ao seu setor ofensivo. Em três partidas disputadas, foram sete gols marcados por cinco jogadores diferentes. Além disso, constantes trocas foram feitas naquelas posições e o bom nível, para um começo de trabalho, tem sido mantido, dando perspectiva de crescimento ao torcedor leonino. Apenas os atacantes Hernane Brocador e Ezequiel começaram os três jogos como titulares, enquanto as demais vagas foram revezadas pelo técnico Milton Cruz.

Os resultados alcançados pelos atletas de frente tem sido comemorado pelos elenco. “Muito feliz pelos números que a gente tem nesses primeiros jogos do Pernambucano, mas acima de tudo pelas chances criadas. O resultado contra o Vitória não reflete tudo aquilo que a gente criou naquele jogo, e o que nós criamos também contra o Náutico, em que poderíamos fazer mais gols. São jogadores de muita qualidade no ataque, o Hernane, o Guilherme, o Ezequiel”, falou o meia Leandrinho.

Os artilheiros da equipe são o atacante Hernane Brocador e o zagueiro Adryelson, que marcaram dois gols cada. Além deles, anotaram seu tento o volante Charles e os atacantes Guilherme e Ezequiel. Leandrinho se mostra confiante em manter o bom ritmo de gols e ainda melhorar. Junto a essa questão, tratou de valorizar os atletas que concorrem por uma vaga no ataque leonino.

“Acho que isso tudo só tende a melhorar conforme o entrosamento for aumentando, a parte física chegar no ideal. O pessoal de fora também é de qualidade, Elton, Alisson (Farias), Luan, o próprio Sammir que não estreou. A gente tem tudo para continuar nessa pegada”, completou.

Os dois últimos citados, o atacante Luan e o meia Sammir ainda não estrearam pelo Leão. O primeiro já está regularizado, esteve no banco no Clássico contra o Náutico, mas não foi acionado por Milton Cruz. O segundo aguarda ainda a sua regularização, que demora mais por se tratar de uma transferência internacional.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário