GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de fevereiro de 2019

CARNAVAL 2019

Olinda Beer e Virgens alteram funcionamento de ônibus e BRT; confira

Prévias ganham reforço de linhas de õnibusFoto: Arthur Mota


Onze linhas vão reforçar a mobilidade dos foliões para as prévias do próximo domingo (24), além de ativação de ônibus especiais com saída de shoppings do Recife

A realização do Olinda Beer As Virgens do Bairro Novo, neste domingo (24), em Olinda, vai alterar o transporte no município. Ao mesmo tempo em que os foliões ganharão reforço em 11 linhas de ônibus e mais duas especiais, o Consórcio Grande Recifealerta os usuários do Sistema Via Livre (BRT) que o serviço não estará disponível no Corredor Norte/Sul, com as estações ficando fechadas nesse dia. As linhas vão operar com veículos convencionais.
Olinda Beer, que acontecerá na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, ganhará ainda duas linhas especiais: Shopping Plaza/Olinda Beer e Shopping Recife/Olinda Beer. De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, a linha Shopping Plaza/Olinda Beer contará com doze veículos convencionais, enquanto a Shopping Recife/Olinda Beer, com 16 ônibus rodoviários, equipados com ar-condicionado. As duas linhas vão operar das 8h  à meia-noite, e o usuário pode adquirir a pulseira para o serviço no valor de R$ 20, garantindo a ida e a volta. O pagamento deve ser feito em dinheiro.

Confira, abaixo, os itinerários:


Shopping Plaza/Olinda Beer
Avenida 17 de Agosto, Avenida Rui Barbosa, Avenida Agamenon Magalhães, Memorial Arcoverde, Rua Alemanha (ao lado da Secretaria de Turismo).

Shopping Recife/Olinda Beer

Sentido Boa Viagem/Olinda: área do estacionamento do Shopping Recife (parada seletiva próxima à entrada principal do Shopping), Rua Tenente Domingos de Britok, Rua Ernesto de Paula Santos, Rua General Edson Ramalho, Avenida Via Mangue, Túnel Via Mangue, Avenida Eng. Antônio de Góes, Ponte Governador Agamenon Magalhães, Avenida Agamenon Magalhães, Memorial Arcoverde, Rua Alemanha (ao lado da Secretaria de Turismo).

Confira ainda as 11 linhas que recebem reforço no domingo (24):

050 – PE-15/Boa Viagem
910 – Piedade/Rio Doce
861 – TI Xambá/TI Joana Bezerra
1900 – TI PE-15 (PCR)
1907 – Paulista/Rio Doce
1909 – TI Pelópidas/TI Joana Bezerra
1913 - TI PE-15/TI Joana Bezerra
1946 – TI Igarassu (Dantas Barreto)
1962 – TI Abreu e Lima (PCR)
1967 – TI Igarassu (Dantas Barreto)
1976 – TI Pelópidas (PCR)

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações, (9 9488.3999).



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário