GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - AVALIANDO O CLÁSSICO

Jimenez destaca relação com Josa e avalia o confronto com o Santa Cruz, pela Copa do Brasil

Antes da lesão de Josa, Jimenez havia participado de sete jogos do Náutico, três como titular


Antes da lesão de Josa, Jimenez havia participado de sete jogos do Náutico, três como titular


Jimenez foi a última contratação do Náutico para compor o elenco que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado. Desconhecido no Brasil, o polivalente paraguaio conquistou aos poucos seu espaço na equipe alvirrubra. No entanto, apenas após a lesão no púbis do volante Josa contra o Salgueiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o jogador se tornou titular na equipe comandada por Márcio Goiano e vem correspondendo à expectativa. O capitão do Timbu foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do treinador para o clássico milionário contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa Brasil.  

“Infelizmente eu me tornei titular por causa da lesão de um companheiro. Não me sinto sacrificado taticamente. Eu vim para somar ao Náutico e dar o meu melhor. Minha obrigação em campo é marcar e dar saída de jogo a equipe, não é nenhum sacrifício. Não acho que eu e Josa temos muita diferença. Respeito o meu companheiro mais experiente. Gosto de escutá-lo e tenho admiração por ele. Ele me ajuda a ser melhor todo dia”, explicou o paraguaio. 

Ao contrário da maioria dos jogadores titulares do Náutico, o atleta de 25 anos não foi poupado do confronto contra o Flamengo de Arcoverde, no último sábado, válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. 

Enquanto o Náutico poupou a maioria dos seus jogadores titulares no confronto contra o Flamengo de Arcoverde, no último sábado, válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Jimenez, no entanto, foi a campo normalmente. Já o adversário do Timbu, o Santa Cruz, disputou com toda equipe principal o Clássico das Multidões com o Sport. Prestes a disputar sua partida mais importante pelo alvirrubro, o volante não acredita que a equipe alvirrubra tem vantagem na disputa por estar mais descansado e não existe favorito. 

“Para mim, não faz diferença. Em um plantel não existe titular ou reserva, ganha a partida quem cometer menos erros. Ninguém tem o favoritismo nesta partida, quem entrar concentrado e cometer menos erros, vai ganhar. Não podemos errar e temos que estar 100% concentrados”, concluiu. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário