GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - CONFIANÇA RECUPERADA

Após boas defesas em empate contra Salgueiro, Bruno vai recuperando confiança no Náutico

Com boas defesas contra o Salgueiro, Bruno foi responsável direto pelo empate por 1 a 1


Goleiro fez apenas a terceira partida na temporada, após se recuperar de lesão


Após lesionar o cotovelo no amistoso contra o Newell's Old Boys, que marcou a reabertura do estádio dos Aflitos, o goleiro Bruno perdeu as três primeiras partidas do Náutico na temporada e retornou na derrota por 3 a 1 no clássico contra o Sport. Porém, após não ser vazado na goleada sobre o Petrolina por 5 a 0 e ter uma grande atuação no empate por 1 a 1 com o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, o prata da casa vai, aos poucos, reconquistando a confiança que o fez titular absoluto da equipe no ano passado, com 40 partidas disputadas. 

Para o camisa um alvirrubro, as boas defesas diante do Carcará representam uma "volta por cima", após um início de temporara ruim. "Estou feliz pelas defesas que fiz. Esse ano vem sendo bem difícil para mim, mas acho que estou conseguindo dar a volta por cima. Graças a Deus pude ajudar a equipe a somar um ponto importante fora de casa. Esse ponto pode fazer a diferença para nós mais na frente", destacou.

Com os jogos do domingo pela Copa do Nordeste, o Náutico acabou caindo para a 5ª posição no Grupo B, com os mesmos quatro pontos do Ceará, quarto colocado, levando desvantagem no saldo de gols. com isso, a equipe alvirrubra está fora da zona de classificação às quartas de final.

A atuação de Bruno diante do Salgueiro, por sinal, também recebeu elogios do técnico Márcio Goiano. Para o comandante alvirrubro, o arqueiro é um dos referênciais da equipe.

"Bruno não iniciou a competição e agora já é o terceiro jogo dele. É um jogador importante e que foi decisivo tanto no primeiro quanto no segundo tempo. É um jogador que a gente sabe que nesses momentos faz a diferença. Eu não quero que o meu goleiro seja o melhor em campo porque isso indica que ele teve muito trabalho. Mas nas bolas decisivas eu quero ele faça a diferença” , afirmou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário