GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O CLÁSSICO

Atacante Rafael Oliveira volta a sentir lesão e deve, mais uma vez, desfalcar o Náutico

Atacante alvirrubro jogou, ao todo, apenas 84 minutos no atual temporada, em quatro partidas


Desde que chegou ao Timbu, em 2017, jogador vem sofrendo com lesões


Desde que chegou ao Náutico, ainda na Série B de 2017, o atacante Rafael Oliveira vem sofrendo com constantes lesões. Tanto que foram apenas três partidas disputadas em seu primeiro ano no clube e uma em 2018. Na atual temporada, o avançado, de 31 anos, já havia sido acionado pelo técnico Márcio Goiano em quatro oportunidades na atual temporada, 84 minutos ao todo. 

A última na reta final da vitória do último sábado, contra o Flamengo de Arcoverde, nos Aflitos. Porém, na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, o jogador voltou a sentir um problema muscular e deixou o treino mais cedo.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador foi rapidamente observado pelos médicos do clube e nesta terça-feira será reavaliado. Porém, as chances de ficar à disposição do técnico Márcio Goiano para o clássico da próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela Copa do Brasil, são diminutas. O jogador ficaria no banco de reservas como opção para o decorrer de partida.

Em setembro do ano passado, já após o final da Série C, Rafael Oliveira renovou seu contrato com o Náutico até o final do Campeonato Brasileiro deste ano. 

Além de Rafael Oliveira, outros jogadores com poucas chances de disputarem o clássico contra o Santa Cruz são o lateral esquerdo Assis, que sentiu um problema muscular no duelo contra o Flamengo de Arcoverde, e o volante Maylson, que apesar de treinar com bola nesta segunda-feira ainda precisa recuperar o ritmo de jogo. Sua última partida foi no dia 22 de janeiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Sergipe, pela Copa do Nordeste.

Um desfalque certo é o zagueiro Sueliton, suspenso pela expulsão diante do Imperatriz, na primeira fase.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário